Record (Portugal)

SIGNORA PISCA O OLHO A GUERREIRO E CANCELO

- AURÉLIO DE MACEDO

JUVENTUS PROCURA SUBSTITUTO­S PARA ALEX SANDRO E DANI ALVES Chelsea pode chegar aos 60 milhões de euros pelo ex-FC Porto, que seriam investidos no português

Há um clima de sedução em torno da signora. Alex Sandro e Daniel Alves estão fortemente tentados em deixar Itália e rumar a Inglaterra, onde Chelsea e City acenam com propostas milionária­s, e a Juventus já procura substituto­s para os laterais brasileiro­s, habituais titulares na época passada, entre os quais se encontram Raphaël Guerreiro e João Cancelo.

A primeira proposta do Chelsea não terá sido suficiente para convencer a campeã italiana a negociar Alex Sandro, mas Conte insiste na sua aquisição e estará disposto a oferecer 60 milhões de euros, mais do dobro do que a Juventus pagou ao FC Porto pelo internacio­nal canarinho em 2015 (26 milhões). A verba seria, então, aplicada em Raphaël Guerreiro, contratado pelo Dortmund no passado verão, ainda antes de se ter sagrado campeão europeu. A ‘Gazzetta dello Sport’ revela que já existiram contactos e que o esquerdino de 23 anos é a prioridade do clube de Turim, caso Alex

BELLERÍN PARECE SER A OPÇÃO PRINCIPAL PARA O LADO DIREITO, MAS O EX-BENFICA IMPLICA MENOS CUSTOS

Sandro saia. Numa segunda linha surgem os nomes de Hector (Colónia), Mendy (Monaco) e Clichy, que se encontra livre, terminada a ligação ao Manchester City.

Plano B

Para o lugar de Daniel Alves, que se encontra a negociar a rescisão, a Juventus vai avançar por Bellerín (Arsenal). Cancelo, lateral do Valencia, surge como alternativ­a, até pelas dificuldad­es em contratar o espanhol, também cobiçado pelo Barcelona. A aquisição do exBenfica implica uma verba inferior e negócio também seria facilitado pelo interesse do Valencia no guarda-redes Neto e no médio Lemina, ambos da Juventus.

 ??  ?? EM ALTA. Raphaël Guerreiro e João Cancelo são alvos da campeã italiana
EM ALTA. Raphaël Guerreiro e João Cancelo são alvos da campeã italiana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal