Record (Portugal)

Águia fala em desespero e mentira

-

O Benfica considera que “o comunicado do FC Porto deturpa a verdade”. O entendimen­to dos encarnados foi transmitid­o por fonte oficial do clube, depois de os dragões terem assegurado que não foram intimados pela Polícia Judiciária a entregar documentos. “O despacho da PJ que determinou a entrega de todo o material está no âmbito e resulta da queixa apresentad­a pelo Benfica; isso mesmo foi objeto de notícia em vários órgãos de comunicaçã­o so- cial ontem. Só o desespero pode levar a mentir perante factos concretos. O que diz o comunicado do FC Porto é totalmente falso”, assegura a fonte das águias.

O Benfica, ficou claro, “colaborará com todas as entidades”, sendo certo que “não fará mais nenhum comentário sobre processos que a partir de agora estão em segredo de justiça”.

Os encarnados já rebateram as acusações de que têm sido alvo do FC Porto, sobre alegado tráfico de influência­s e corrupção. Ainda na sexta-feira passada, o Benfica, em comunicado, já tinha classifica­do tudo o que veio a público como “informação falsa ou distorcida intenciona­lmente”, garantindo que “nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condiciona­mento, quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva”. E concluiu, fazendo notar que diligencia pela “salvaguard­a do seu bom nome e reposição da verdade”. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal