Record (Portugal)

SOARES FOI TODO OUVIDOS

- NUNO BARBOSA

Avançado virou o jogo a favor dos dragões, seguindo à risca as instruções do treinador

Soares voltou ontem à competição, precisamen­te um mês depois de se ter lesionado, na ronda inaugural da Liga NOS, frente ao Estoril. No regresso, não podia ter sido mais feliz, saltando do banco para ser decisivo em dois dos três golos que garantiram o triunfo portista. Na hora de colher os louros, o brasileiro preferiu partilhá-los com o treinador. “Todos os jogadores têm de estar preparados para jogar. Quando estamos no banco, devemos prestar atenção ao que o míster pede. Fui feliz assim, a ouvir o que ele me pediu”, revelou Soares, já depois de ter assumido que ficou encan- tado por ter voltado a jogar “por este grande clube”. Mais do que o golo, foram os “três pontos” que mexeram positivame­nte no estado de espírito de Soares, que já olha ao próximo jogo, frente ao Besiktas, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

“É uma grande competição, mas vamos descansar e trabalhar bem para encarar essa próxima partida da melhor maneira”, reforçou.

Sobre o jogo com o Chaves, ao qual Pinto da Costa assistiu a partir da bancada presidenci­al do Dragão, Soares apresentou a sua análise de forma detalhada. “Acho que na 1ª parte o Chaves veio muito recuado. Na segunda acertámos o nosso futebol, entrámos mais ligados e fizemos o golo logo no início, o que também foi bom. É dar mérito a toda a equipa, que trabalhou bastante para conquistar três pontos”, concluiu. *

 ??  ?? EM CHEIO. Soares voltou e marcou
EM CHEIO. Soares voltou e marcou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal