Record (Portugal)

BONS ESTUDANTES

-

Académica consegue primeiro triunfo fora, com um golo de Balogun e bis de Tozé Marreco

rious, que desviou o remate, para bater Miguel Oliveira.

O intervalo não fez bem ao V. Guimarães B, que permitiu que a Académica resolvesse o jogo em cinco minutos. Tozé Marreco bisou em dois momentos de inspiração, primeiro com um cabeceamen­to certeiro e depois a aproveitar um desentendi­mento entre Davi Luís e Ricardo Carvalho para se isolar diante do desamparad­o Miguel Oliveira.

Com a partida resolvida, a Académica quis apenas gerir o jogo até ao final. O V. Guimarães B melhorou com as substituiç­ões e podia ter reduzido a desvantage­m, em lances protagoniz­ados por Dénis Duarte e Haman, resolvidos pelo guarda-redes Ricardo Ribeiro. Depois de um início algo atribulado, a paragem dos campeonato­s parece ter feito bem à equipa de Ivo Vieira, que apresentou na Cidade Berço os recém-contratado­s Harramiz e Balogun, dois extremos que dão outra dimensão ao ataque da equipa da Região Centro, que passa agora a navegar em águas mais calmas, no que à classifica­ção diz respeito.

Em relação ao V. Guimarães B, após dois triunfos consecutiv­os, que pareciam representa­r um ressurgime­nto da equipa de Vítor Campelos, voltou a escorregar, em casa, e por um resultado que não deixa dúvidas sobre a justiça do vencedor. *

 ??  ?? DESTAQUE. Tozé Marreco bisou e ajudou os estudantes
DESTAQUE. Tozé Marreco bisou e ajudou os estudantes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal