Record (Portugal)

ESQUECER EMPATE AMARGO NA MADEIRA

- ANDRÉ FERREIRA E JOÃO LOPES T.R.

SPORTING B QUER VOLTAR ÀS VITÓRIAS “Temos uma palavra a dizer em todos os jogos”, garante o técnico leonino, Luís Martins

Retomar o caminho das vitórias, após um empate com sabor amargo, frente ao U. Madeira, antes do interregno das competiçõe­s, é o objetivo da equipa B do Sporting, que recebe no seu reduto um Gil Vicente que procura ainda alguma estabilida­de competitiv­a. Esse será, segurament­e, um aspeto do qual o conjunto comandado por Luís Martins vai tentar tirar partido.

Com a equipa na máxima força, é natural que Luís Martins não promova grandes alterações no

COM A EQUIPA NA MÁXIMA FORÇA, É NATURAL QUE LUÍS MARTINS NÃO PROMOVA GRANDES ALTERAÇÕES NO ONZE

onze habitual, tirando partido das rotinas já adquiridas . Em declaraçõe­s à Sporting TV, o treinador da segunda equipa do clube de Alvalade revelou quais as suas expectativ­as para o embate com o conjunto minhoto.

“O Sporting, seja A, B, C ou D, também tem história, deveres e direitos. Temos uma palavra a dizer em todos os jogos e assim vai ser, enquanto houver o Sporting. Apesar de irmos defrontar uma equipa forte. Não encaramos ne- nhum jogo de forma mediana”, garantiu Luís Martins.

O técnico leonino pronunciou­se ainda sobre a presença de diversos jogadores seus nas várias seleções jovens. “É sempre benéfico os nossos jogadores representa­rem as seleções nacionais e felizmente é isso que tem acontecido. No âmbito do projeto individual da carreira, é sempre im- portante ter experiênci­a em jogos de alto rendimento bem disputados”, concluiu o técnico, antes de David Sualehe se pronunciar, também ele, sobre o jogo de hoje. “O Gil Vicente é um adversário competente, que sabe o que quer. Vamos ter pela frente muitas dificuldad­es, mas estamos prontos”, garantiu o defesa-esquerdo dos leões. * SPORTING B GIL VICENTE   Embora tenha sofrido apenas uma derrota neste arranque de campeonato, o Gil Vicente procura ter uma maior regularida­de de resultados, pois venceu apenas um dos últimos três jogos, somando ainda dois empates. Certo é que a equipa de Jorge Casquilha ainda não perdeu qualquer partida fora de casa e vai tentar dar seguimento a esse registo na visita a Alcochete. De resto, o técnico deve apresentar uma equipa semelhante àquela que tem utilizado, sendo Jumisse a única baixa confirmada, devido a lesão. Dessa forma, Reko deve ser o eleito para alinhar ao lado de André Fontes no meiocampo defensivo. *

 ??  ?? OBRIGAÇÃO. Técnico lembra que equipa joga sempre para ganhar
OBRIGAÇÃO. Técnico lembra que equipa joga sempre para ganhar
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal