Record (Portugal)

ABENÇOADA VITÓRIA EM ÁGUAS SANTAS

- Á. SANTAS MADEIRA SAD XICO ANDEBOL BELENENSES ABC AC. FAFE AVANCA

Benfica foi ao Norte vencer no seu primeiro encontro do Nacional da presente temporada

frente, o antigo selecionad­or nacional Rolando Freitas, e na sua estreia diante dos emblemas grandes, vendeu cara a derrota e demonstrou que tem plantel para cumprir uma época dentro dos objetivos programado­s. Quanto ao jogo, foi emotivo, com muita entrega dos dois lados e acima de tudo uma forte atitude competitiv­a. Primeira parte sob desígnio do equilíbrio, dois setes dinâmicos, embora a defender o Benfica denotasse mais agressivid­ade, comprovada pelas quatro exclusões e pelos cinco golos de Pedro Cruz em seis livres de 7 metros.

Nos segundos 30 minutos, as ANDEBOL 1 20-22 29-25 22-40 32-30 37-23 29-29 34-25

CLASSIFICA­ÇÃO

PJ“FOI UM JOGO DENTRO DAS NOSSAS EXPECTATIV­AS, NÃO MUITO BONITO, MAS SEMPRE BEM JOGADO”, DISSE RESENDE

águias apareceram mais fortes na finalizaçã­o, com a ajuda das intervençõ­es de qualidade do guarda-redes Hugo Figueira, e ganharam uma margem de dois golos, gerida até final. Ao minuto 57, estavam a vencer por 22-18, a maior diferença.

“Foi um jogo dentro das nossas expectativ­as. Um jogo não muito bonito, mas sempre a ser jogado”, sublinhou Carlos Resende. “Para uma equipa tão jovem ser capaz competir com um favorito, foi bom jogo. Com mais felicidade na finalizaçã­o poderíamos ter ganho”, destacou por sua vez o treinador da casa, Rolando Freitas. *

 ??  ?? AÇÃO. Águia Alexandre Cavalcanti tenta chegar à baliza
AÇÃO. Águia Alexandre Cavalcanti tenta chegar à baliza

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal