Record (Portugal)

JÁ ESCOLHERAM?

- JOÃO SEIXAS

Konamiresi­stiuàsaída de NeymardoBa­rcelona. EASportsap­ostaforten­o simpáticoM­odoCarreir­a

Agora que o mercado de transferên­cias já lá vai, as atenç õ e s de EA S p o rts e Konami c e ntram- s e no fo rc ing final de p ro moção ao s re s p e tivo s FI FA 18 e Pro Evolution Soccer 2018.

É ve rdade que a e mpres a j ap o ne s a s o fre u um rude go lp e , com a transferên­cia de Neymar do Barcelona rumo ao Paris SG, mas ainda as s im c huto u p ara canto e em todas as declaraçõe­s públicas dos seus responsáve­is, re ve lo u e s tar tranquila re lativament­e a esse assunto. É mentira, o b viame nte . A s aída do c raque b ras ile iro do e mblema que s e rve de ro s to ao PES 2 01 8 não p o de s e r e nc arado c o m ligeireza. E se a esse dado juntar- mos o fac to de na de mo, j á dis - ponível, ainda termos o canarinho na e quip a da Catalunha, a coisa fica bem clara. Mas deixemos de bater no ceguinho. Do que s e viu na de mo te mos o mesmo jogo seguro em termos gráficos, de ambiente e dinâmic a de j o go , vo ltando s e mpre a eterna questão – como se escolhe entre um ou outro?

O PES 2018 terá mais conteú- do s e lic e nç as no que ao s merc ado s s ul- americ ano e as iátic o diz respeito, mas nunca saberemos se isso chegará para cativar quem vai adquirir o jogo. Do lado da EA Sports as coisas parecem estar mais respirávei­s. Nos últimos dias a ap o s ta da e mpres a fo i c o meçar a re ve lar algumas das notas dos melhores j o gado re s e is s o ac ic ato u a c o - munidade, para além de anunc iare m c o m p o mpa e c irc unstânc ia to das as novidades re le - vantes que teremos na próxima instalação do jogo.

Feitas as contas, o FIFA 18 está a mostrar- s e mais fo rte ne s te arranque de duelo. Mesmo sem de mo a ro dar, o s membros da c o munidade de ixam- s e e nle ar c o m fac ilidade s ne s te s te atrinhos do Ale x Hunte r e do s diálo go s nas trans fe rê nc ias e , p o r isso, é o FIFA 18 que vai estando na lide ranç a da c o rrida, s e ndo mais do que certo que a história pessoal que temos com cada um dos jogos é que pesará realmente na decisão.

No Record Gaming vamos c o ntinuar a dar to das a info rmações s o b re ambos o s título s . Não percam todos os conteúdos p ara de p o is não s e que ixare m que escolheram o jogo errado. *

NUNCA EXISTIRÁ CONCORDÂNC­IA RELATIVAME­NTE AO TRONO DE REI DOS SIMULADORE­S DE FUTEBOL. E ISSO É POSITIVO

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal