Record (Portugal)

ESTREIAS PARA A EUROPA

- PEDRO MALACÓ

Victor Garcia, Wakaso e Rincón devem continuar no onze inicial frente ao Red Bull Salzburgo

Revolu ão no Berço, com o treinador Pedro Martins a aproveitar a interrupçã­o que o campeonato sofreu para promover sete alterações na equipa inicial frente ao Boavista, relativame­nte ao conjunto que saiu da Mata Real com um ponto na bagagem. Aposta na surpresa com dividendos imediatos, pelo que o responsáve­l minhoto está a ponderar reforçar a sua confiança na mesma estrutura para a receção ao Red Bul Salzburgo, a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Contas feitas, das sete novidades que Pedro Martins lançou frente ao Boavista há três situações que merecem especial destaque. Não só por dizerem respeito a três jogadores que ainda não tinham jogado pelo Vitória, mas também porque todos eles são reforços que chegaram a Guimarães mesmo em cima do fecho das inscrições. Foi o que aconteceu com Victor Garcia, Wakaso e Rincón, sendo que o extremo colombiano acabou mesmo por ser o autor do golo que valeu a conquista dos três pontos. Caras novas com escasso tempo de trabalho com o grupo, mas cujo potencial não demorou muito tempo a convencer Pedro Martins, principalm­ente o lateral Victor Garcia, que mal foi apresentad­o em Guimarães ausentou-se para representa­r a seleção da Venezuela e só integrou a preparação para o Boavista dois dias antes do jogo.

Nos casos de Rincón e Wakaso a integração ficou mais ou menos diluída com as duas semanas de treino consecutiv­as que ambos realizaram com o grupo durante a interrupçã­o do campeonato. *

 ??  ?? VALOR. Victor Garcia convenceu com o Boavista
VALOR. Victor Garcia convenceu com o Boavista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal