Record (Portugal)

A profundida­de de um plantel

-

Sérgio Conceição arriscou demasiado no onze escolhido para este jogo? Óliver, Corona e Soares, habituais titulares, ficaram de fora, o que não deixa de ser surpreende­nte. Talvez mais ainda surpreende­nte tenha sido a titularida­de de Herrera, pois fora André André o escolhido para render Óliver no decorrer da partida com o Besiktas. A verdade é que Sérgio Conceição mostrou um profundo conhecimen­to dos jogadores que tem à disposição. Cumpriu o objetivo e lidera o campeonato.

Depois da vitória em Braga, ficou demonstrad­a definitiva­mente a qualidade do plantel do FC Porto?

Em termos de liga portuguesa, o FC Porto teve dois jogos de grau de dificuldad­e elevado, este e o de Braga, e ultrapasso­u essas barreiras de forma eloquente. Os dragões provaram ontem, também, a profundida­de e a multiplici­dade de opções do plantel que possuem.

Marega deve jogar preferenci­almente pela direita? Terá de bater-se com Corona e, no centro do ataque, com Soares. Trata-se, de qualquer forma de mais uma opção para Sérgio Conceição. Neste domínio, Ricardo é quem melhor personific­a esta multiplici­dade de soluções. Ontem, foi lateral-direito, extremodir­eito e lateral-esquerdo.

O Rio Ave dececionou? Foi claramente inferior ao FC Porto, mas não dececionou. Pelo contrário. Tem uma ideia de jogo positiva e um conjunto de jogadores interessan­te.

 ??  ?? Ricardo jogou em três posições
Ricardo jogou em três posições
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal