Record (Portugal)

Bis de Vinícius encerra crise Real

- N.C.

PENAFIEL CAI EM MONTE ABRAÃO

O Real regressou aos triunfos cinco jogos depois, ao bater o Penafiel (3-1). A equipa orientada por Filipe Martins esteve por cima durante quase todo o encontro e nem mesmo o facto de ter ficado em superiorid­ade numérica desde o minuto 18 lhe retira o mérito.

Sem vencer desde a jornada inaugural – uma goleada na receção ao Leixões (4-1) –, a formação de Monte Abraão entrou na partida a todo o gás e, pouco depois do quarto de hora, podia ter inaugurado o marcador, com Marcelo Lopes, isolado por Paulinho, a ser derrubado na área contrária, com consequent­e expulsão de José Gomes. Todavia, na conversão do penálti, Viní- cius tremeu e atirou ao poste (19’). Até ao final da primeira metade, os locais continuara­m a mandar no jogo e acabaram por chegar à vantagem, com Vinícius a não desperdiça­r mais um penálti, desta feita duvidoso, por mão de Kalindi na área penafidele­nse (45’).

Na segunda metade, sem terem feito muito por isso, os visitantes chegaram à igualdade num penálti aproveitad­o por Diouf (79’), mas o central João Basso foi rápido a recolocar o Real em vantagem, com um bom cabeceamen­to (82’). O ponto final no resultado foi colocado por Vinícius, que a passe de Abdoulaye fez o terceiro da equipa da casa (90’). *

 ??  ?? GOLOS. Vinícius marcou dois
GOLOS. Vinícius marcou dois

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal