Vi­ro­se dei­xa Ví­tor Oliveira com pou­cas mu­ni­ções

Record (Portugal) - - 1ª LIGA - A.A./B.F.

Três jo­ga­do­res do Por­ti­mo­nen­se - Lu­cas Pos­sig­no­lo (que já per­de­ra o jo­go com o FC Por­to, pe­lo mes­mo mo­ti­vo), Ewer­ton e Léo - es­tão a con­tas com uma vi­ro­se, que pro­vo­ca vó­mi­tos e di­ar­reia, e não en­tram nas con­tas pa­ra a re­ce­ção ao Aves. Jad­son, tam­bém afe­ta­do mas de for­ma li­gei­ra, re­cu­pe­rou e in­te­gra a con­vo­ca­tó­ria, po­den­do re­gres­sar à com­pe­ti­ção após oi­to me­ses de au­sên­cia, por le­são. A es­te trio de in­dis­po­ní­veis jun­tam-se qua­tro jo­ga­do­res a re­cu­pe­rar de le­sões: Ta­ba­ta, Chi­de­ra, Mar­cel e Iná­cio. “Es­ta­mos li­mi­ta­dos mas em ca­sa, pe­ran­te o nos­so pú­bli­co, en­ten­do que so­mos fa­vo­ri­tos”, re­fe­re Ví­tor Oliveira, ci­en­te “das di­fi­cul­da­des” que o Aves vai apre­sen­tar aos al­gar­vi­os. “É uma das equi­pas que mais se re­for­çou pa­ra es­ta tem­po­ra­da”, acres­cen­tou o téc­ni­co.

O trei­na­dor, de 63 anos, su­bli­nha ain­da que es­pe­ra que o Por­ti­mo­nen­se “mos­tre mais con­sis- tên­cia de­fen­si­va, sem ab­di­car da sua vo­ca­ção ofen­si­va”.

Au­sên­ci­as no Aves

A equi­pa do Aves pro­cu­ra a pri­mei­ra vi­tó­ria fora de ca­sa es­ta épo­ca e o téc­ni­co Ricardo So­a­res con­ti­nua li­mi­ta­do em re­la­ção aos jo­ga­do­res que tem às or­dens, com cin­co bai­xas con­fir­ma­das por le­são: Pe­dró, Ryan Gauld, De­fen­di, Le­nho e Fal­cão. Nes­te sen­ti­do, o téc­ni­co não de­ve­rá me­xer em re­la­ção ao que for­mou na úl­ti­ma jor­na­da, di­an­te do Rio Ave, até por­que o seu ob­je­ti­vo é dar es­ta­bi­li­da­de à equi­pa. * 1985/86 ÚL­TI­MOS CON­FRON­TOS 4-0

BA­LAN­ÇO

E0

D0

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.