Record (Portugal)

Virose deixa Vítor Oliveira com poucas munições

- A.A./B.F.

Três jogadores do Portimonen­se - Lucas Possignolo (que já perdera o jogo com o FC Porto, pelo mesmo motivo), Ewerton e Léo - estão a contas com uma virose, que provoca vómitos e diarreia, e não entram nas contas para a receção ao Aves. Jadson, também afetado mas de forma ligeira, recuperou e integra a convocatór­ia, podendo regressar à competição após oito meses de ausência, por lesão. A este trio de indisponív­eis juntam-se quatro jogadores a recuperar de lesões: Tabata, Chidera, Marcel e Inácio. “Estamos limitados mas em casa, perante o nosso público, entendo que somos favoritos”, refere Vítor Oliveira, ciente “das dificuldad­es” que o Aves vai apresentar aos algarvios. “É uma das equipas que mais se reforçou para esta temporada”, acrescento­u o técnico.

O treinador, de 63 anos, sublinha ainda que espera que o Portimonen­se “mostre mais consis- tência defensiva, sem abdicar da sua vocação ofensiva”.

Ausências no Aves

A equipa do Aves procura a primeira vitória fora de casa esta época e o técnico Ricardo Soares continua limitado em relação aos jogadores que tem às ordens, com cinco baixas confirmada­s por lesão: Pedró, Ryan Gauld, Defendi, Lenho e Falcão. Neste sentido, o técnico não deverá mexer em relação ao que formou na última jornada, diante do Rio Ave, até porque o seu objetivo é dar estabilida­de à equipa. * 1985/86 ÚLTIMOS CONFRONTOS 4-0

BALANÇO

E0

D0

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal