Record (Portugal)

DIREÇÃO À PROVA EM AG QUENTE

- RICARDO LOPES PEREIRA

Sócios reúnem-se amanhã à tarde para votar os Relatórios e Contas de 2015 e 2016

A direção presidida por Fernando Oliveira volta amanhã, a partir das 15 horas, a ser colocada à prova pelos sócios do V. Setúbal que vão discutir e votar os relatórios e contas dos anos 2015 e 2016. Duas semanas depois de ter sido suspensa a assembleia geral, os sadinos regressam ao pavilhão Antoine Velge para retomar a reunião que tinha sido interrompi­da por a documentaç­ão entregue na altura estar incompleta.

Ao contrário do que sucedeu na AG de 28 de outubro – altura em que a equipa principal vinha de três triunfos consecutiv­os (frente ao Pinhalnove­nse, para a Taça de Portugal, Marítimo, na Liga NOS, e Portimonen­se, na Taça CTT) –, a AG realiza-se agora num contexto de insatisfaç­ão devido aos últimos resultados na Liga NOS(derrotas com Portimonen­se, 5-2, e Aves, 0-1) e à consequent­e queda para a 15ª posição no campeonato. Se juntarmos à conjuntura desportiva atual o facto de as contas de 2015 já terem sido reprovadas pelos sócios no passado dia 15 de outubro 2016 (na altura com 58 votos contra, apenas 29 a favor e 33 abstenções), é evidente que os órgãos sociais não terão a vida facilitada amanhã.

PASSIVO DOS SADINOS AUMENTOU 278 MIL EUROS EM 2016 ATINGINDO AGORA OS 16,818 MILHÕES DE EUROS

Contestaçã­o à vista

Ao que Record apurou, vários antigos dirigentes, que nas eleições de 24 de março apoiaram as listas adversária­s de Fernando Oliveira, prometem contestar os números que vão ser apresentad­os [o passivo aumentou 278 mil euros em 2016, cifrando-se agora o total em 16,818 milhões de euros]. *

 ??  ?? ADVERSO. Fernando Oliveira pode passar por dificuldad­es
ADVERSO. Fernando Oliveira pode passar por dificuldad­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal