Jef­fer­son vol­ta e re­com­põe de­fe­sa

Record (Portugal) - - FC PORTO -

O ca­len­dá­rio dos arsenalistas vai vol­tar a aper­tar com as qua­tro com­pe­ti­ções a re­gres­sa­rem ‘em for­ça’. Abel Fer­rei­ra não gos­ta de o as­su­mir, mas é ine­gá­vel que o trei­na­dor não pen­sa ape­nas no pró­xi­mo jo­go, mas no ci­clo que se avi­zi­nha. Em Vila do Conde é proi­bi­do es­cor­re­gar e não es­pan­ta a nin­guém o re­gres­so de al­guns ti­tu­la­res ao on­ze, co­mo Jef­fer­son. O la­te­ral-es­quer­do bra­si­lei­ro fa­lhou o jo­go de Alvalade por se en­con­trar em­pres­ta­do pelo Spor­ting, mas re­en­tra nu­ma de­fe­sa com um enor­me pon­to de in­ter­ro­ga­ção: jo­ga Bru­no Vi­a­na ou Ri­car­do Fer­rei­ra vol­ta a fa­zer du­as par­ti­das se­gui­das (Rio Ave e Hof­fe­nheim, cin­co dias de­pois). No meio-cam­po, um dos ele­men­tos que jo­gou em Alvalade de­ve ‘cair’ pa­ra fa­zer re­gres­sar Has­san pa­ra o 4x4x2 ha­bi­tu­al.

Bra­ga so­mou du­as der­ro­tas e dois em­pa­tes e se fi­zer­mos ape­nas as con­tas aos em­ba­tes re­a­li­za­dos no Es­tá­dio dos Ar­cos os nú­me­ros são ain­da me­nos ani­ma­do­res: três em­pa­tes, du­as der­ro­tas e não mar­ca há 407 mi­nu­tos.

Por tu­do is­to, um even­tu­al triun­fo den­tro de três dias te­rá um sa­bor ain­da mais es­pe­ci­al. Es­tá tu­do na ca­be­ça de Abel Fer­rei­ra e nos pés dos jo­ga­do­res. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.