Record (Portugal)

Jefferson volta e recompõe defesa

-

O calendário dos arsenalist­as vai voltar a apertar com as quatro competiçõe­s a regressare­m ‘em força’. Abel Ferreira não gosta de o assumir, mas é inegável que o treinador não pensa apenas no próximo jogo, mas no ciclo que se avizinha. Em Vila do Conde é proibido escorregar e não espanta a ninguém o regresso de alguns titulares ao onze, como Jefferson. O lateral-esquerdo brasileiro falhou o jogo de Alvalade por se encontrar emprestado pelo Sporting, mas reentra numa defesa com um enorme ponto de interrogaç­ão: joga Bruno Viana ou Ricardo Ferreira volta a fazer duas partidas seguidas (Rio Ave e Hoffenheim, cinco dias depois). No meio-campo, um dos elementos que jogou em Alvalade deve ‘cair’ para fazer regressar Hassan para o 4x4x2 habitual.

Braga somou duas derrotas e dois empates e se fizermos apenas as contas aos embates realizados no Estádio dos Arcos os números são ainda menos animadores: três empates, duas derrotas e não marca há 407 minutos.

Por tudo isto, um eventual triunfo dentro de três dias terá um sabor ainda mais especial. Está tudo na cabeça de Abel Ferreira e nos pés dos jogadores. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal