BRU­NO RI­BEI­RO RENDE JOÃO BAR­BO­SA

Record (Portugal) - - FC PORTO - FLÁVIO MIGUEL SILVA

Der­ro­ta por 3-0, em Famalicão, di­ta en­tra­da de um téc­ni­co que gos­ta de “vi­ver sob pres­são”

Os maus re­sul­ta­dos ope­ra­ram uma mu­dan­ça na equi­pa téc­ni­ca do Cova da Piedade. João Bar­bo­sa sai, por mú­tuo acor­do, após a der­ro­ta cla­ra, por 3-0, em Famalicão. Pa­ra o seu lu­gar en­tra Bru­no Ri­bei­ro, que ten­ta re­ti­rar a equi­pa do 17º pos­to da 2ª Li­ga, o pri­mei­ro da cha­ma­da zo­na de des­pro­mo­ção.

O téc­ni­co na­tu­ral de Setúbal, de 42 anos, as­su­me que gos­ta de “vi­ver sob pres­são” e que che­ga “com gran­de von­ta­de e mo­ti­va­ção, por es­tar a re­pre­sen­tar um gran­de clube”. Na apre­sen­ta- ços, pa­ra já, e dei­xou cla­ra a intenção de não fa­zer “cor­tes ra­di­cais” com o tra­ba­lho do an­te­ri­or téc­ni­co.

“Ape­sar de ter­mos a nos­sa for­ma de tra­ba­lhar, te­mos de man­ter as coi­sas bo­as e me­lho­rar as me­nos bo­as”, su­bli­nhou o téc­ni­co que co­me­çou a car­rei­ra no ban­co do V. Setúbal, em 2010/11. O re­cém-che­ga­do assumiu co­nhe­cer bem o gru­po que tem à dis­po­si­ção – “os trei­na­do­res de­sem­pre­ga­dos co­nhe­cem to­das as equi­pas, se­jam elas da 1ª ou 2ª Li­ga”. E, nes­te lo­te, in­clui o Sp. Ide­al, pró­xi­mo opo­si­tor do Cova da Piedade, no jo­go de do­min­go, pa­ra a Taça de Portugal. *

EQUI­PA. Bru­no Ri­bei­ro che­ga acom­pa­nha­do por qua­tro ad­jun­tos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.