Record (Portugal)

“Todos sonham com a Seleção principal”

- JOSÉ SANTOS

DIOGO JOTA QUER VOAR MAIS Não exclui uma eventual chamada de Fernando Santos para o Mundial e promete treinar para isso

Diogo Jota foi feliz no regresso ao Estádio da Capital do Móvel, ao deixar a sua marca com um golo e uma exibição que agradou à generalida­de dos adeptos lá presentes. O capitão mostrou-se agradecido com o apoio e considerou que a Seleção teve uma missão difícil. “O P. Ferreira é um clube talismã para mim e sinto sempre um carinho especial quando o visito, mas o mais importante foi ajudar a Seleção e sabíamos que era muito importante vencer”, lembrou.

A presença assídua na Seleção de sub-21 e a ascensão clubística

EM JOGO DE EMOÇÕES FORTES CONSIDEROU QUE O MAIS IMPORTANTE FOI AJUDAR OS SUB-21 NUM MOMENTO CAPITAL

tem projetado o jovem avançado no panorama internacio­nal e, por isso, a ambição de chegar à Seleção principal faz parte do seu objetivo. “Sabemos que quem está neste espaço de excelência, que são os sub-21, sabe que pode ser chamado a qualquer momento, mas cabe-me trabalhar para conseguir essa oportunida­de. Se gostava de ir ao Mundial? Todos os jogadores têm o sonho de um dia chegar à Seleção A e trabalho para que isso um dia possa acontecer. Vou fazer o meu melhor e depois, quem sabe...”, acrescento­u. A experiênci­a de Diogo Jota no futebol inglês está a superar as expectativ­as do próprio e, neste momento, deixa todos os cenários em aberto: “Estou num campeonato muito difícil, não tracei nenhum objetivo pessoal, mas o que fiz até agora foi acima do que esperava. Há a possibilid­ade de continuar no clube, mas está tudo em aberto.”

Jota não quis abordar o momento do FC Porto e fintou a questão sobre a qualidade do atual plantel comparativ­amente com o anterior: “Não quero entrar por aí.” *

 ??  ?? MONTRA. Diogo Jota quer trocar os sub-21 pela Seleção A
MONTRA. Diogo Jota quer trocar os sub-21 pela Seleção A

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal