Record (Portugal)

FEJSA E FILIPE AUGUSTO AINDA SÃO DÚVIDAS

- NUNO MARTINS E VALTER MARQUES

Médios treinam-se sem limitações, mas lesões recentes devem levar à poupança da dupla

A utilização de Fejsa e Filipe Augusto no encontro de amanhã, diante do V. Setúbal, a contar para a 4ª eliminatór­ia da Taça de Portugal, está em dúvida, apurou Record.

A dupla tem integrado os trabalhos com a equipa principal, sem qualquer tipo de limitação, como o nosso jornal, de resto, deu conta, mas como recuperara­m, recentemen­te, de lesões, o técnico poderá decidir poupar os médios na partida da prova rainha. O objetivo é que não sofram qualquer recaída. Esta é uma questão que só hoje – ou amanhã, o mais tardar, se forem convocados – deverá ter resposta por parte do treinador das águias, quando for efetuada nova avaliação aos jogadores. Só depois irá tomar uma decisão definitiva quanto à utilização dos dois médios.

O brasileiro, recorde-se, lesionou-se no aqueciment­o do encontro com o Manchester United, em Old Trafford, no final de outubro. Como Record adiantou esta semana, foi reintegrad­o nos treinos, ainda que não seja certo que entre nas opções para a receção aos sadinos.

Já Fejsa chegou lesionado ao estágio da seleção sérvia, consequênc­ia de um problema no jogo com o V. Guimarães (foi substituíd­o), o último antes do interregno. Apesar de não ter sido utilizado nos desafios de preparação com China e Coreia do Sul, o camisola 5 das águias permaneceu no seu país em recuperaçã­o.

Plantel completo

A exclusão de Fejsa e Filipe Augusto, a confirmar-se, será uma medida preventiva, para evitar que possam ter uma recaída. De resto, Rui Vitória não pode queixar-se, pois dispõe, neste momento, de todos os jogadores a trabalhar sem limitações, algo pouco comum na fase inicial da época.

No treino de ontem, aliás, o técnico já contou com todo o plantel, depois da chegada dos últimos internacio­nais que estiveram ao serviço das respetivas seleções, Salvio e Zivkovic. O argentino esteve envolvido nos jogos com Rússia e Nigéria, ao passo que o sérvio foi utilizado nos dois compromiss­os realizados a Oriente. Para Vitória, é tempo de afinar a estratégia para a Taça de Portugal. *

EXCLUSÃO DE BRASILEIRO E SÉRVIO PODERÁ RESUMIR-SE NUMA MEDIDA DE PREVENÇÃO PARA EVITAR RECAÍDAS

 ??  ?? INTEGRADO. Fejsa já se treina com os companheir­os
INTEGRADO. Fejsa já se treina com os companheir­os

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal