Record (Portugal)

OLHOS BEM ABERTOS NA VISITA À UCRÂNIA

- ALEXANDRE REIS

Sporting demorou a acordar na Champions mas hoje pode aumentar a pressão no Motor

O Sporting entrou bem na Liga dos Campeões, passou por uma crise que o fragilizou, mas hoje (16h00) pode ganhar uma nova vida, pois se ganhar em Cracóvia, na Ucrânia, ao Motor Zaporozhye, fica apenas a um ponto do 2º lugar do Grupo D, com tudo em aberto para as duas jornadas que depois ficam a restar.

Hugo Canela, treinador dos leões, admitiu que faltou alguma mentalidad­e ganhadora à sua equipa, mas nada está perdido: “Tivemos dificuldad­es em acreditar nas receções ao Montpellie­r [derrota por 29-33] e Motor [2331, o maior desaire de sempre do atual plantel dos campeões nacionais], pois respeitámo­s de mais estes adversário­s. Deixámos de estar dependente­s apenas de nós, pelo que só nos resta ganhar para continuarm­os na luta.”

Os leões têm a lição estudada, segundo Canela: “Estamos a treinar bem e os jogadores estão motivados. O adversário vai ser igual ao que apareceu em Lisboa, mas o Sporting será diferente. Temonos apercebido de dia para dia que temos tantas capacidade­s como os outros. Podemos fazer melhor, mesmo tendo em conta que o Motor tem excelentes executante­s. A sua primeira linha mexe muito com o jogo. Sabemos disso e vamos contrariar ao máximo essa situação”, prometeu o técnico. * GRUPO D

 ??  ?? MUDAR. Carol teve atuação discreta na receção ao Motor
MUDAR. Carol teve atuação discreta na receção ao Motor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal