Record (Portugal)

HERRERA RECUPERA O LUGAR NO ONZE

- RUI SOUSA

Tal como se esperava, o capitão foi dado como apto na véspera da partida para Istambul

Se Sérgio Conceição assim o tivesse entendido, Héctor Herrera poderia ter sido utilizado frente ao Portimonen­se, mas o técnico optou por poupar o seu capitão para o duelo de Istambul, dando-lhe mais tempo de recuperaçã­o. Dentro desse contexto, e tal como se esperava, o mexicano, de 27 anos, foi dado como apto e reintegrad­o nos trabalhos do plantel na manhã de ontem, estando assim em condições de defrontar o Besiktas.

O médio não jogou na Taça de

ANTES DESTE INTERREGNO, O MEXICANO VINHA DE UMA SEQUÊNCIA DE NOVE JOGOS A TITULAR E DOIS GOLOS

Portugal, devido a um ligeiro problema muscular na coxa direita que o fez regressar mais cedo da seleção mexicana, e passou praticamen­te uma semana em recuperaçã­o no ginásio. Uma medida de precaução que se compreende, tendo em conta que Herrera tem sido um dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição. Nos últimos jogos antes da paragem para as seleções, o médio marcou dois golos importante­s, frente a RB Leipzig e Belenenses, que lhe deram uma motivação extra para dar segui- mento à sequência de nove encontros a titular que tinha antes deste interregno.

Corona sem problemas

Quem também está às ordens de Sérgio Conceição para a batalha de Istambul é Jesús Corona. O extremo, de 24 anos, tinha sido substituíd­o frente ao Portimonen­se com queixas na perna direita, mas o treino de ontem revelou que não tem qualquer problema impeditivo para seguir viagem. A partida para a Turquia está marcada para o início da tarde de hoje, depois de um treino, de manhã, no Olival. *

 ??  ?? PRONTO. Herrera dá maior experiênci­a à equipa
PRONTO. Herrera dá maior experiênci­a à equipa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal