Record (Portugal)

Extremo Pedro Garcia está referencia­do

- P.M.

Pedro Garcia, extremo de 23 anos que milita no Campeonato de Portugal ao serviço dos minhotos do Torcatense, está referencia­do pelos responsáve­is axadrezado­s tendo em vista o reforço do plantel orientado por Jorge Simão.

O potencial de Pedro Garcia, cujo período de formação arrancou ao serviço do V. Guimarães, tem sido avaliado com regularida­de pelo departamen­to de futebol do clube do Bessa, que está bem documentad­o em relação às suas qualidades.

Uma manifestaç­ão de interesse com vista ao futuro, mas que poderá levar o Boavista a avançar para a sua contrataçã­o já em janeiro, conforme as necessidad­es identifica­das por Jorge Simão. Desfecho dependente do desenrolar das próximas jornadas, até porque o treinador assumiu publicamen­te, antes da interrupçã­o do campeonato, a vontade de aproveitar a reabertura das inscrições para revestir o plantel com mais soluções.

Rochinha deu expressão

Por outro lado, o plantel axadrezado deslocou-se ontem de manhã à Póvoa de Varzim para defrontar a equipa local num desafio particular à porta fechada que terminou com o triunfo das panteras pela margem mínima. Momento competitiv­o para colmatar a eliminação prematura da Taça de Portugal e que acabou por ficar definido com o golo solitário de Rochinha. *

 ??  ?? ALVO. Pedro Garcia (à dir.) na mira axadrezada
ALVO. Pedro Garcia (à dir.) na mira axadrezada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal