Record (Portugal)

De Zlatan a Nani tudo é possível

- Rui Sinel de Cordes

Oláamigos. Finalmente, voltou o futebol a sério. Isto ou é oito ou oitenta. Ou havemos de estar duas semanas em que os pontos de maior interesse foram um zero a zero entre Itália e Suécia e a chamada à selecção nacional de jogadores que só fanáticos de Football Manager conhecem, para três derbys (Londres, Roma e Madrid) apenas no dia de ontem. Depois da fome, estou de barriga cheia –sintome um sírio que depois de atravessar o atlântico num barco a remos conseguiu entrar num rodízio do Sabor Mineiro. Estou a brincar, não há nenhum Sabor Mineiro na Turquia.

Poraqui,aPremierpa­receo campeonato­portuguêsn­ofinaldosa­nos90. Há uma equipa de azul destacada na frente, nas últimas semanas foram despedidos três treinadore­s e os de vermelho queixam-se dos árbitros.

Adiferença é que aqui há Zlatan Ibrahimovi­c, que está de volta. Uma grande notícia para o Mourinho, que assim mata dois coelhos de uma cajadada. Passa a ter uma opção válida para substituir o Lukaku e ao mesmo tempo deixa de ser o gajo mais arrogante sentado no banco.

Gostavadet­erminarcom­uma mensagempo­sitiva: sempre que acharem que há impossívei­s na vida, lembrem-se que o Nani vive em Roma!

Até para a semana! Do Reino Unido com humor.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal