Record (Portugal)

“Estou a 100 por cento”

- JOÃO SOARES RIBEIRO. MOSCOVO

Sérvio, que só falhou o jogo da Luz contra o CSKA, é reforço para o duelo no meio-campo

Ljubomir Fejsa garante estar pronto para reocupar o lugar no meio-campo do Benfica. Poupado da receção ao V. Setúbal, no passado sábado, o internacio­nal sérvio, tudo o indica, será titular no Arena CSKA.

“Estou a 100 por cento”, deixou claro, na conferênci­a de imprensa, o camisola 5 das águias, que se prepara para somar o quarto jogo nesta edição da Champions. Curiosamen­te, o sérvio só não de-

“PARA NÓS É A MESMA COISA JOGAR EM 4X4X2 OU 4X3X3. SÓ TEMOS DE ADAPTAR-NOS” “VIEMOS PARA FAZER UM BOM JOGO E LEVAR PONTOS PARA LISBOA. NÃO NOS PRESSIONA [TER QUATRO DERROTAS]”

frontou o CSKA, na Luz, no encontro da primeira jornada, que o Benfica perdeu, por 1-2, depois de ter estado em vantagem. A disponibil­idade de Fejsa é um trunfo importante para a batalha a meio-campo, pois trata-se de um elemento que confere equilíbrio defensivo. Isto numa altura em que o 4x3x3 parece estar de pedra e cal. A mudança é encarada com naturalida­de. “Para nós é a mesma coisa jogar em 4x4x2 ou 4x3x3. Só temos de adaptar-nos”, resumiu o médio, de 29 anos.

Importante

Fejsa sabe que o Benfica realiza hoje “um jogo muito importante”, pelo que não há contraried­ades ou obstáculos que sirvam de desculpa, como frisou. “Viemos aqui para fazer um bom jogo e tentar levar pontos para Lisboa, porque isso é algo muito importante”, sublinhou, fugindo à pergunta so- bre qual das equipas é favorita. No fundo, os encarnados querem entrar na última jornada com hipóteses de garantir a qualificaç­ão para os oitavos-de-final da Champions ou, pelo menos, transitar para a Liga Europa. Fejsa desdramati­zou o facto de o Benfica só ter derrotas. “Não nos pressiona, mas é muito importante darmos o melhor e conseguirm­os fazer o nosso melhor jogo.”

As condições climatéric­as também não o fazem tremer – à hora do jogo, é esperada temperatur­a entre zero graus e três negativos. “Está muito frio, mas somos profission­ais e temos de adaptarnos. Acredito que não vai ser um problema.” *

 ??  ?? PROTEGIDO. No entender de Fejsa, o frio “não vai ser um problema”
PROTEGIDO. No entender de Fejsa, o frio “não vai ser um problema”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal