Record (Portugal)

“Espero um 2018 normal e voltar ao topo mundial”

- ALEXANDRE REIS

Telma Monteiro deseja que o Grand Slam de Tóquio seja um ponto de viragem após as lesões

A olímpica do Benfica, Telma Monteiro, teve um ano de 2017 que não lhe deixa saudades ao nível competitiv­o, já que se encontra no 27º lugar do ranking mundial (57 kg), uma das suas piores classifica­ções de sempre. Mas nada está perdido para o que se segue, pois a medalha de bronze no Rio’2016 está a 100 por cento para o seu próximo grande desafio, o Grand Slam de Tóquio, a 2 e 3 de dezembro, onde terá a possibilid­ade de entrar no top 16, em lugares de apuramento para o Masters de São Petersburg­o, a 16 e 17 do mesmo mês.

“Estou em desvantage­m devido ao grande tempo de paragem,

A MEDALHADA COM O BRONZE NO RIO’2016 TEM POR OBJETIVO APURAR-SE PARA O MASTERS DE SÃO PETERSBURG­O

quase um ano, para recuperar da lesão e operação ao ombro. Mas o Grand Slam de Tóquio será uma boa oportunida­de para me apurar para o Masters, com o objetivo de chegar ao pódio, no mínimo. Espero que 2018 seja um ano normal, estar nas grandes competiçõe­s e voltar ao topo mundial”, considerou Telma Monteiro, que esteve ontem na Luz como embaixador­a do Benfica: assinou um protocolo com o Clube Hajime.

Célio Dias acompanhad­o

Na mesma cerimónia, Fernando Tavares, ‘vice’ do Benfica, deu conta da evolução do estado de saúde do olímpico Célio Dias: “É uma questão que requer confidenci­alidade devido ao problema, que está a ser acompanhad­o, também, pelo COP, FPJ e IDPJ. Estamos à procura do melhor caminho para recuperar a pessoa e, se possível, o atleta.” *

 ??  ?? CONFIANÇA. Telma Monteiro sabe que a descida no ranking se deveu ao longo tempo de paragem
CONFIANÇA. Telma Monteiro sabe que a descida no ranking se deveu ao longo tempo de paragem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal