Record (Portugal)

PEDRO PEREIRA SÓ PENSA EM SAIR

-

Pai lamenta que jovem “não esteja a fazer nada” e assume que o desejo do próprio é voltar a Itália

Contratado em janeiro à Sampdoria, Pedro Pereira tarda em impor-se no Benfica. O lateral-direito ainda não foi opção em jogos oficiais na equipa principal esta época e quem parece não estar feliz com a situação é o pai do jogador, António Pereira, que criticou o rumo que as águias têm dado à carreira do filho.

“O maior desejo do Pedro é, eventualme­nte, regressar a Itália e continuar a carreira dele. O melhor é sair em janeiro. No Benfica não está a fazer nada, está a perder-se e a desvaloriz­ar-se no mercado (...) O Pedro diz ‘oh pai,

ANTÓNIO PEREIRA REVELA DESABAFO DO FILHO: “O PEDRO DIZ ‘OH PAI, ACHO QUE RUI VITÓRIA NÃO GOSTA DE MIM’”

eu acho que o Rui Vitória não gosta de mim’”, contou, à TSF. Preterido por André Almeida e Douglas na sua posição, Pedro Pereira até podia ganhar ritmo na equipa B... mas só fez um jogo até ao momento. “Não sei por que não joga nem na equipa B. Acompanhei o meu filho durante nove anos e o Pedro está desanimado. Não é caso para estar animado”, frisou o pai do atleta, que chegou à Luz por 2,6 milhões de euros num negócio que envolveu Djuricic. Além de ainda não ter sido opção esta época, Pedro Pereira pouco mais fez na temporada passada, tendo participad­o apenas no último encontro da Liga, no Bessa. Chamado na pré-época, as exibições do lateral não convencera­m o treinador mas, agora, a fase irregular que os encarnados atravessam levou António Pereira a ironizar a situação. “Vê-se que as opções tomadas não têm sido as melhores. Ainda bem para o Pedro que também não é culpado. Não foi explicado por Rui Vitória nem pelo presidente, que foi ele que foi buscar o meu filho a Itália. Claro que nos dois jogos da pré-época ele não correspond­eu, porque não estava ao nível”, concluiu.

 ??  ?? DESVALORIZ­AÇÃO. Pedro Pereira está a “perder-se”
DESVALORIZ­AÇÃO. Pedro Pereira está a “perder-se”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal