Record (Portugal)

“Fabrício ajudou muito”

- P.F.P.

Vencedor Carlos Varela colocou-se na posição de treinador e contou com ajuda do craque brasileiro

Jogo há muitos anos na Liga Record e foi o meu Portimonen­se a dar-me a primeira alegria”, afirmou Carlos Varela, treinador da Kalhau Athletic I, equipa vencedora da 20ª ronda do nosso concurso.

O algarvio já joga na nossa Liga há vários anos e, sempre que tem oportunida­de, constrói a equipa à volta do seu clube de coração. A sua estratégia passa por juntar os craques do plantel de Vítor Oliveira a jogadores do Sp. Braga ou do Marítimo e nesta semana essa ideia deu resultado. “A combinação do Portimonen­se com o Sp. Braga foi muito boa e o hat trick do Fabrício ajudou muito”, pois o brasileiro somou 52 dos 114 pontos. A aposta em oito jogadores dos minhotos e em dois do Portimonen­se, juntamente com o treinador, foram a chave para a conquista do prémio semanal. Paulinho (ex-Portimonen­se), agora no FC Porto, foi quem menos se destacou .

Carlos Varela afirma que esta estratégia de apostar na sua equipa do coração vai continuar até ao fim da temporada pois acha que a equipa de Portimão vai fazer “uma segunda parte da época muito forte”. Este concorrent­e prova que treinar com o coração também pode dar frutos e acredita em mais alegrias. *

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal