Record (Portugal)

COENTRÃO SAI FRUSTRADO

- PEDRO GONÇALO PINTO E RICARDO GRANADA

Lateral-esquerdo foi logo para o banco na hora da substituiç­ão e sem cumpriment­ar Jesus

Além das dores de cabeça que Jorge Jesus já tem com Bas Dost, Gelson Martins e Podence, como o próprio admitiu na conferênci­a de imprensa, o técnico já sabe que não vai contar com Fábio Coentrão na receção ao Feirense, na 22ª jornada. O lateral-esquerdo viu o quinto amarelo no campeonato e completou o ciclo que o coloca de fora, embora esteja disponível para o próximo encontro: a visita de quarta-feira ao Estádio do Dragão, onde os leões vão disputar a 1ª mão das ‘meias’ da Taça de Portugal com o FC Porto.

O momento que ditou o castigo chegou aos 59’, cinco minutos antes de Coentrão ser substituíd­o. Ora, com o Sporting a perder e ainda com o amarelo ‘fresco’, o internacio­nal não escondeu a frustração na hora de sair do relvado. Visivelmen­te perturbado, o lateral passou por Jorge Jesus sem haver qualquer tipo de cumpriment­o e seguiu para o banco de suplentes. O técnico permaneceu imóvel na linha limite da área técnica e não pediu satisfaçõe­s ao defesa, que já se tinha mostrado frustrado em Setúbal, por exemplo.

Soluções de recurso

Com Coentrão lesionado, Acuña terminou o encontro como lateral-esquerdo, embora Bruno César também possa desempenha­r essas funções. São as duas principais opções para o duelo de domingo com o Feirense, uma vez que Lumor ainda está a ambientar-se a uma nova realidade. *

 ??  ?? CASTIGO. Coentrão viu o quinto amarelo no Estoril
CASTIGO. Coentrão viu o quinto amarelo no Estoril

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal