Record (Portugal)

“Considerad­o incompeten­te”

-

O diretor de comunicaçã­o do Sporting, Nuno Saraiva, não poupa o Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol depois de o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ter anulado um novo castigo (este de três meses) a Bruno de Carvalho. “Um Conselho de Disciplina com tantos castigos anulados no mínimo deve ser considerad­o incompeten­te. E o que se faz aos incompeten­tes? São despedidos!”, afirmou o dirigente, na Sporting TV, onde lembrou que Bruno de Carvalho já cumpriu 165 dias de castigo que foram anulados. O responsáve­l mostrou-se otimista no mesmo desfecho dos “três casos que correm no TAD”.

Em seguida, revelou estranheza por ver os casos relativos ao Benfica fora da agenda, e comentou a assembleia geral. “O presidente só quer ver reconhecid­o o trabalho feito”, disse, antes de lembrar que a extinção do Conselho Leonino estava no programa eleitoral. A arbitragem no clássico também mereceu críticas como o cartão amarelo a Fábio Coentrão, e um penálti não assinalado a Ristovski. “Condiciono­u a estratégia do Sporting”, defendeu Nuno Saraiva.

Para terminar ainda voltou a criticar a entrevista de Pedro Proença a Record. “O que coloca em causa a indústria são as notícias na imprensa internacio­nal sobre os casos do Benfica”, defendeu o responsáve­l leonino. *

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal