Record (Portugal)

FOCO EM TERMINAR JEJUM FORA DE CASA

- JOÃO MANUEL FERNANDES

Ricardo Chéu respeita o Sporting B, mas espera aproveitar oportunida­de já contra os jovens leões

O empate caseiro frente ao Gil Vicente ainda não foi esquecido pelos unionistas. Agora, frente ao Sporting B, os madeirense­s querem conquistar a primeira vitória fora de portas na 2ª Liga ao cabo de 11 jogos (dois empates e nove derrotas). “Estou mais confiante e quero quebrar uma série de maus resultados fora de casa, pois ainda não vencemos. Sabemos que estamos mais próximos de o conseguir e esperamos que seja já contra o Sporting B, que está acima de nós na classifica­ção e tem bons valores. Existe sempre uma incerteza quanto ao que vamos encontrar, pois podem sempre meter algum jogador da equipa principal, o que não acho justo, mas são as regras que não estão de acordo com o que as outras equipas têm de fazer. O Sporting B quer ganhar sempre, joga bom futebol e nós vamos tentar contrariar o favoritism­o deles”, analisou o técnico, de 36 anos.

Para Ricardo Chéu, “não há facilidade­s neste campeonato, pois é sempre difícil vencer”. NÚMEROS do U. Madeira terminaram em derrota na 2.ª Liga. As outras duas deram empate com Sp. Braga B (1-1) e V. Guimarães B (1-1)

“JÁ HOUVE UM PONTO DE VIRAGEM EM TERMOS DE MENTALIDAD­E”, DESTACOU O TÉCNICO DOS INSULARES

triunfo da equipa insular fora de casa. Essa vitória solitária aconteceu na 2.ª eliminatór­ia da Taça de Portugal frente ao Sertanense (2-0)

“Fora temos de ser mais pragmático­s e acho que já houve um ponto de viragem em termos de mentalidad­e. Falta-nos ser regulares e conquistar vitórias. Estamos na máxima força e mais sólidos, por isso acredito que estamos mais perto de disputar sempre os três pontos, seja em casa, seja fora”, sustentou. *

 ??  ?? CONFIANTE. Chéu acredita no sucesso em Alcochete
CONFIANTE. Chéu acredita no sucesso em Alcochete

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal