Record (Portugal)

COENTRÃO A CHORAR

- VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES. ASTANA

O esquerdino ficou revoltado com a má prestação que até foi apontada pelo técnico

que foi substituíd­o, Fábio Coentrão não conteve as lágrimas e chorou no banco de suplentes do Sporting. O sentimento de revolta era tal, que Bruno de Carvalho não hesitou e foi confortar o internacio­nal esquerdino, de 29 anos , que ficou desagradad­o com a sua prestação.

O espírito competitiv­o do lateral já é conhecido dos adeptos leoninos, que já o viram danificar o banco de suplentes do V. Setúbal quando o Sporting se deixou empatar nos últimos minutos. Já na derrota frente ao Estoril, saiu sem cumpriment­ar Jorge Jesus. Ontem, o jogador sentiu que não conseguiu atingir o melhor rendimento frente ao Astana, e assim

“ATÉ TINHA DE TIRAR TRÊS, POIS O NOSSO LADO ESQUERDO ESTAVA MAL POSICIONAD­O, NÃO SÓ O FÁBIO”, DISSE JJ

que chegou ao banco transformo­u a sua frustração em lágrimas. Este comportame­nto não deixou o presidente indiferent­e, que, no seu regresso ao banco, acabou por ter um papel importante a acalmar o defesa.

Explicaçõe­s de Jesus

A reação de Fábio Coentrão foi um tema que Jorge Jesus abordou no final do jogo. O técnico não hesitou em justificar a substituiç­ão com a prestação do esquerdino. “Até tinha de tirar três, pois o nosso lado esquerdo estava mal posicionad­o, não só o Fábio, mas todos. No segundo tempo ele melhorou, mas, como não posso utilizá-lo em Tondela (ver apoio), decidi ver o Acuña nessa posição”, afirmou o técnico.

Ainda sobre o castigo aplicado ao lateral, JJ garante que não viu nada no Dragão. “É algo que está no relatório do delegado, pois o árbitro também não viu nada, parece que foi alguma coisa no túnel. O caso está entregue ao departamen­to jurídico, vamos ver o que vai acontecer”, concluiu. *

 ??  ?? FRUSTRADO. O defesa sentiu que não correspond­eu às expectativ­as e foi apoiado por Bruno de Carvalho
FRUSTRADO. O defesa sentiu que não correspond­eu às expectativ­as e foi apoiado por Bruno de Carvalho
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal