Record (Portugal)

ÀS FERIDAS

Alex Telles foi mais um titular a lesionar-se, mas os problemas têm sido sempre resolvidos

- LESIONADO Soares Marcano Danilo Pereira Aboubakar Ricardo Pereira RUI SOUSA

Quem já tinha perdido Soares logo a abrir o campeonato, Marcano após uma primeira volta irrepreens­ível, e entretanto ficou sem Danilo Pereira, Aboubakar e Ricardo Pereira, todos eles com o rótulo de titulares indiscutív­eis, não tem motivos para estar apreensivo com a lesão de Alex Telles que o vai afastar da equipa nos próximos jogos. Tudo porque Sérgio Conceição conseguiu sempre ultrapassa­r a ausência de jogadores importante­s com alternativ­as credíveis, como foram Marega, Diego Reyes, Maxi Pereira e especialme­nte Herrera.

O capitão recuou no terreno e tem desempenha­do a função de Danilo com elevado grau de efi- substituto à altura de Aboubakar, colecionan­do golos.

Por todos os motivos aqui apontados, Sérgio Conceição estará à vontade para fazer avançar Diogo Dalot no lado esquerdo da defesa, um lateral que, apesar da sua juventude (18 anos), demonstra uma grande maturidade e está preparado para ocupar o lugar de Alex Telles.

REMENDOS QUE SURTIRAM EFEITO

JOGO Estoril (c) Moreirense (f) Sporting (n) Sporting (c) Rio Ave (c)

SOLUÇÃO Marega Reyes Herrera Soares Maxi Pereira

ciência, contra todas as desconfian­ças que existiam. Soares foi outro caso que sobressaiu. Depois da lesão que o afastou da competição durante um largo período da primeira volta e da polémica que o colocou com um pé fora do Dragão, o brasileiro tem sido um TODOS JUNTOS

Acerto tático

Outra ausência no jogo desta noite é Corona, e para resolver esse problema tudo indica que o técnico opte por fazer um reajustame­nto tático, apostando no mesmo sistema que utilizou em Chaves e na receção ao Liverpool. À frente de Herrera e Sérgio Oliveira devem surgir Marega, Otávio e Brahimi no apoio a Soares. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal