Record (Portugal)

REDS PRESSIONAM UNITED E CHELSEA Carvalhal perde e já vê tubarões

-

aos 57’, aproveitan­do saída em falso de Adrián. O craque egípcio marcou pelo quarto jogo seguido na Premier e igualou os 23 golos de Kane nos artilheiro­s, ainda que o Tottenham só jogue hoje. Antonio ainda reduziu numa jogada rápida e Mané haveria de fixar o 4-1.

No final, Jürgen Klopp desvaloriz­ou a subida ao 2º lugar. “Eu diria que não estamos em segundo porque se o United vence amanhã [hoje], só lá estivemos umas horas. É um grande resultado. Estamos numa fase em que ninguém pode relaxar, cada vez que alguém perde um ponto é do tipo: ‘Uau’!”

Repetir o feito em casa

Hoje, Mourinho tentará melhorar o registo contra Conte – três derrotas e uma vitória –, ainda que o único triunfo tenha sido obtido em Old Trafford, palco de hoje. *   Carlos Carvalhal perdeu o 2º jogo ao comando do Swansea e logo com um resultado pesado: 4-1 em casa do Brighton, resultado que atirou os cisnes novamente para a zona de descida. Após ter dito que o Swansea devia concentrar-se para fugir dos “tubarões à volta”, o técnico viu a equipa soçobrar mas não perde a confiança. “Neste jogo, cometemos alguns erros que não é costume. Num deles sofremos o 1-0 e depois tentámos tudo. Apostámos no ataque e tivemos ocasiões para marcar, mas sabíamos que corríamos riscos. Talvez tenhamos arriscado demasiado cedo. Não estamos contentes mas queremos ganhar já no próximo encontro”, atirou o técnico português. Nos outros jogos, Cédric Soares foi titular no empate (1-1) do Southampto­n em casa do Burnley, que tirou os saints da zona perigosa. *

 ??  ?? EM ALTA. Mané e Salah voltaram a marcar pelo Liverpool
EM ALTA. Mané e Salah voltaram a marcar pelo Liverpool
 ??  ?? Carvalhal saiu derrotado
Carvalhal saiu derrotado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal