Record (Portugal)

Ao ataque contra “notícias falsas”

-

Em grande forma dentro dos relvados e antes de integrar os trabalhos da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo utilizou ontem as redes sociais para reagir a temas que nada têm a ver com futebol. “Não tentem apagar o momento bonito que estou a viver com notícias falsas!”, escreveu o internacio­nal português no Instagram, acrescenta­ndo ainda, em inglês, que “a vida é boa” e também “abençoado”.

E se não houve quaisquer ex- plicações sobre o teor da mensagem, poucas dúvidas restam que a mesma está relacionad­a com o facto de a imprensa espanhola ter adiantado ontem que os advogados do jogador estarão a tentar negociar um acordo com a Agência Tributária do país vizinho, no âmbito do processo de alegada fraude fiscal. O ‘El Mundo’ garantiu que Ronaldo se teria disponibil­izado a passar um ‘cheque em branco’ para evitar uma eventual condenação. Uma pro- posta que teria sido recusada pelas autoridade­s espanholas.

China no horizonte?

Luiz Felipe Scolari revelou, entretanto, que Ronaldo já falou com ele sobre a vida da China. “Perguntou como era e eu dei as coordenada­s todas. O Cristiano não é apenas um jogador. Tem marcas, tem uma indústria. Quem quiser ir, quem tiver a oportunida­de, que vá!”, referiu o antigo selecionad­or nacional. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal