Record (Portugal)

Surpresa assente na eficácia

- J.M.M.

O Armacenens­es, a rubricar a melhor campanha da sua história, complicou as contas do Olhanense na luta por um lugar no playoff de subida e alcançou uma saborosa vitória, com reviravolt­a, no reduto de um clube que ainda há pouco tempo militava nos escalões profission­ais. O Olhanense esteve melhor na 1ª parte e um remate muito perigoso de Galassi, nos minutos iniciais, deu o tom para uma etapa inicial marcada por um futebol de melhor qualidade da turma rubronegra, embora com o Armacenens­es a responder sempre: Márcio Meira obrigou o guarda-redes Cléber Santana a brilhar à passagem da meia hora. O primeiro golo acabou por premiar a melhor equipa em campo, com Parreira a cruzar para Okitokandj­o responder da melhor forma e antes do intervalo Parreira dispôs de boa ocasião para ampliar a marca, acabando por atirar por alto.

O jogo mudou depois do descanso, com um Armacenens­es mais atrevido e um Olhanense algo acomodado, e o golo do empate acabou por surgir com alguma naturalida­de: Ivan cruzou da direita e Yuran, de cabeça, desviou para o fundo das redes.

A turma de Olhão não conseguiu reagir e o Armacenens­es, sem criar muito perigo, é certo, passou a dominar a partida e chegou mesmo à vantagem, operando a reviravolt­a no marcador num remate de Yaggo. O Olhanense deu sinal de si nos últimos minutos mas a melhor ocasião de golo pertenceu aos forasteiro­s, através de Daniel. * 1-0

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal