Record (Portugal)

É possível, Sporting!

-

Quis o destino e um árbitro hipersensí­vel que assim não se escrevesse a memória. No último momento, a última palavra coube a Ronaldo. E o nosso herói mostrou-se presente aos ingratos de Madrid.

O que ontem quase se materializ­ou na casa do Real. O que se passou em Roma, na véspera. Mesmo a eliminação do Manchester, de Guardiola, aos pés do sempre nobre Liverpool, mostra ao adeptos do Sporting, a Jesus e aos seus jogadores, que ainda é possível continuar na Liga Europa. Mas as bancadas de Alvalade que não se iludam – o normal, o estatístic­o, as apostas colocam o Atlético Madrid como claro favorito.

O QUE QUASE SE MATERIALIZ­OU ONTEM EM MADRID E O QUE SE PASSOU, NA VÉSPERA, EM ROMA DEVEM FAZER COM QUE OS ADEPTOS ACREDITEM NA EQUIPA E NOS JOGADORES

Não se dividam os adeptos perante o esforço da equipa. Os jogadores darão tudo para tornar o sonho uma palpável realidade. Não duvidemos disso. Mas, aconteça o que acontecer no final do jogo, desde que a equipa tenha deixado tudo em campo, cabe aos adeptos apontarem o futuro a este grupo fustigado por uma singular mente demente. O Sporting pode seguir em frente na Taça de Portugal e ainda tem uma palavra a dizer no campeonato. Uma palavra muito mais importante e honesta do que a palavra dada, estouvada, mais uma vez, pelo ainda presidente, quando prometeu o título para esta época. E esse senhor lança agora o caos para encontrar quem culpar pelos seus erros e desvarios.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal