Record (Portugal)

UMA CRISE SEM FIM

-

Sporting B somou 11.º jogo sem ganhar na 2ª Liga e tem agora apenas mais 2 pontos do que o último

por Willian (8’), mas em posição de fora-de-jogo.

A toada de equilíbrio foi sempre uma constante na primeira metade, mas o mesmo Willian teve oportunida­de para desequilib­rar, só que não foi capaz de ultrapassa­r Pedro Silva da marca de penálti. Ainda assim, foi apenas uma questão de tempo para o Famalicão chegar ao golo, devido à sua superiorid­ade. O 1-0 chegou pelos pés de Feliz, que num grande cruzamento colocou a bola na cabeça de Jaime Poulson, que fugiu à marcação de Tiago Djaló e rematou àvontade para a baliza.

Na segunda parte, o Famalicão entrou melhor e Jaime Poulson dispôs de nova oportunida­de para ampliar o marcador, mas, na sequência de um cruzamento de Willian, atirou pouco ao lado... A partir daí o Sporting cresceu no jogo e começou a aproximar-se da baliza de Gabriel com perigo. Na sequência de um pontapé de canto, chegou mesmo ao 1-1, por Tiago Djaló, numa recarga a um primeiro cabeceamen­to efetuado por Ivanildo Fernandes.

O 1-1 trouxe outra intensidad­e ao encontro e as oportunida­des repartiram-se. Ainda assim, foi o Famalicão a ter as ocasiões mais flagrantes para chegar de novo à vantagem. Como aconteceu no lance do penálti, esbarrou no guarda-redes Pedro Silva, que na parte final segurou o ponto para os leões. *

“TIRÁMOS UM PONTO DO JOGO, MAS JÁ HOUVE VEZES EM JOGÁMOS MAIS E NÃO CONSEGUIMO­S PONTUAR”

 ??  ?? MARCADORES. Tiago Djaló e Jaime Poulson fizeram os golos em Alcochete
MARCADORES. Tiago Djaló e Jaime Poulson fizeram os golos em Alcochete

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal