Record (Portugal)

“Nesta altura um deslize pode ser fatal”

- RÚBEN TAVARES

Miguel Leal quer voltar às vitórias esta tarde e admite dificuldad­es inerentes à luta no topo

Está cada vez mais próximo o momento da decisão na 2ª Liga e o Arouca quer manter-se na luta pela subida e... festejar o regresso ao 1º escalão no final desta temporada. Miguel Leal assume o peso da responsabi­lidade inerente a este momento importante, mas para já há um encontro frente ao Benfica B que os arouquense­s vão procurar vencer.

“Espero que façamos um bom jogo e que a massa associativ­a nos apoie, porque agora a pressão é muita e nós precisamos da colaboraçã­o deles”, afirmou o treinador do Arouca, prosseguin­do: “Nesta altura qualquer deslize pode ser fatal. É muito importante somar os três pontos. O nosso discurso nunca é empatar. A ambição é ganhar sempre! Se não conseguirm­os subir, ficaremos tristes, mas o clube não vai acabar por isso. De qualquer das formas, nem quero pensar nisso!” AROUCA BENFICA B Miguel Leal mostra-se confiante em relação a um desfecho positivo, não só no encontro de hoje como no próprio campeonato. Isto, apesar de o Arouca ter somado apenas dois pontos nos últimos três jogos, não tendo qualquer golo marcado neste ciclo. “A bola não tem entrado, mas vamos esperar que entre. São fases”, referiu o treinador.

NUNO COELHO ESTÁ DE VOLTA APÓS TER CUMPRIDO CASTIGO; MASSAIA DEVE SER TITULAR NO LUGAR DO TRINCO ERICSON

Alterações

Para este encontro, o treinador não pode contar com os castigados Ericson e Lúcio Maranhão. Massaia deve ser a escolha de Miguel Leal para atuar no vértice mais recuado do meio-campo. Nuno Coelho cumpriu castigo e voltará à titularida­de no eixo defensivo.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal