Record (Portugal)

AUTOCARRO APEDREJADO

- RICARDO LOPES PEREIRA

Vice-presidente Paulo Gomes exige ação das autoridade­s emcasos como o do último sábado

Paulo Gomes, vice-presidente do V. Setúbal, manifestou a Record a sua preocupaçã­o com atos de violência como o que foi perpetrado na A7, em Famalicão, contra o autocarro em que seguiam mais de 70 adeptos do clube no regresso do jogo de Guimarães. Em causa esteve o arremesso de pedras por um grupo não identifica­do de pessoas que causou três feridos devido aos estilhaços provocados por apedrejame­nto.

“Todos os intervenie­ntes deste espetáculo que é o futebol não devem só falar sobre estes atos, mas sim atuar para que, de uma vez por todas, não volte a acontecer o que aconteceu connosco. Parece que só morrendo alguém é que estes atos serão considerad­os como vandalismo”, disse o dirigente, que esteve na área de serviço de Famalicão, onde o INEM prestou assistênci­a aos feridos e foi apresentad­a queixa às autoridade­s.

Paulo Gomes, que assistiu no sábado ao empate (1-1) no duelo entre vitórias, escusa-se a apontar responsáve­is. “Não se conseguiu identifica­r os adeptos, mas presume-se que nem devem ser do V. Guimarães. Segundo a polícia, há um grupo de pessoas que tem feito atos deste género com vários clubes”, resumiu. *

 ??  ?? Paulo Gomes com o presidente
Paulo Gomes com o presidente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal