Record (Portugal)

“Provas dadas”

- ARMANDO ALVES

SÓCIOS DECIDEM HOJE O FUTURO DO CLUBE Fernando Rocha lidera a lista A e pretende dar continuida­de ao labor dos últimos 12 anos

Que balanço faz dos últimos 12 anos?

FERNANDO ROCHA – Muito positivo. O clube vivia um quadro de falência iminente, ia fechar as portas e agora está numa situação invejável, com as dívidas resolvidas, através do processo especial de revitaliza­ção (PER). Sinto orgulho no trabalho realizado.

O que o levou a candidatar-se? FR – O pedido feito por todos os colegas de direção, incluindo os que estão na outra lista, e dos sócios, na última assembleia, por aclamação. Todos entenderam que agora existem condições para projetarmo­s o futuro, pois estamos livres do garrote de uma dívida que ascendia a 2,5 milhões de euros.

O que diferencia as duas listas? FR – Não vejo nada de novo na lista B. Propõem um projeto para o Campo Major David Neto feito por mim há oito anos, já muito desatualiz­ado, e um conceito para a sede que já passou pela direção e colheu parecer negativo. Pareceme que há apenas vontade de aparecer e de ser conhecido.

Quais os principais projetos? FR – Dar melhores condições às modalidade­s. A SAD poderá apoiar a construção de um pavilhão para treinos e vamos erguer dois sintéticos para o futebol de formação e um departamen­to médico, podendo ainda ser estabeleci­da uma parceria com a Câmara para a construção de uma pista de atletismo. Queremos também revitaliza­r a sede. As pessoas conhecem-nos, temos provas dadas e há só um Portimonen­se, como ficou claro pelo apoio à nossa lista da SAD, que está a desenvolve­r um trabalho exemplar a nível nacional. *

“NÃO VEJO NADA DE NOVO NA LISTA B; HÁ APENAS , PARECE-ME, VONTADE DE APARECER E DE SER CONHECIDO”

A“O CLUBE É SÓ UM, COMO FICOU BEM CLARO COM O APOIO DADO PELA SAD À NOSSA LISTA”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal