Record (Portugal)

“Tivemos força para marcar”

- ALEXANDRE MOITA E ARMANDO ALVES

O camisola 8 voltou a ter uma noite ‘mágica’, apontando dois golos de enorme recorte técnico

noite caminhava a passos largos para um final negativo para os leões: o Sporting empatava em Portimão e adiava o ‘assalto’ ao 2º lugar na Liga. No entanto... é nos momentos de menor inspiração coletiva que, por norma, emergem os craques. E, no Algarve, foi exatamente isso que aconteceu: Bruno Fernandes apontou os dois golos do Sporting e voltou a mostrar o porquê de estar na lista de Juventus, At. Madrid e outros. “Foi uma noite boa, muito feliz pelos dois golos porque foram importante­s para a vitória da equipa, que era o nosso objetivo”, come- çou por dizer Bruno Fernandes em declaraçõe­s à Sport TV, completand­o: “Não caímos na segunda parte, demonstrám­os que tínhamos força para marcar até ao fim. O Portimonen­se esteve bem e melhorou na segunda parte, não foi o Sporting que caiu.”

A derrota do Benfica com o Tondela não retira o foco dos leões. Vencer o dérbi continua a ser a grande prioridade: “O nosso objetivo era ganhar hoje [ontem], independen­temente de chegarmos ao dérbi com os mesmos pontos ou não do Benfica.”

Quanto ao futuro, o Mundial é... já aqui ao lado: “[Seleção] Não, isto é um piscar de olho ao Sporting, do trabalho que tenho vindo a fazer. Obviamente o sonho do Mundial está lá e não escondo isso, mas o mais importante agora é conseguir o máximo de pontos possíveis para ajudar o Sporting”, concluiu o jogador de 23 anos. *

 ??  ?? CLASSE. Toque de habilidade resultou no 1.º golo
CLASSE. Toque de habilidade resultou no 1.º golo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal