Record (Portugal)

VITÓRIA DAS RESERVAS

Zidane rodou equipa a pensar na Champions e Real teve de sofrer para derrotar Leganés

- RAFAEL SOARES

A cabeça do Real Madrid parece já estar no decisivo jogo de terça-feira frente ao Bayern Munique, na 2ª mão das ‘meias’ da Champions, e prova disso foi o onze que Zinedine Zidane apresentou ontem na receção ao Leganés. Marcelo, Luka Modric e Toni Kroos viram o jogo a partir do banco - só o alemão foi utilizado - já depois de se saber que Sergio Ramos e o português Cristiano Ronaldo nem sequer iriam constar na ficha de jogo.

Mesmo com um onze de elementos menos utilizados, os madridista­s até entraram com o pé direito. Ou com o esquerdo, neste caso, depois de Gareth Bale ganhar um ressalto na área, após um remate de Karim Benzema, e abrir o marcador de um jogo longe de ser fácil, mesmo com o golo de Borja Mayoral antes do intervalo. Na segunda parte, o Leganés surgiu de cara lavada e procurou o ponto que lhe falta para garantir a permanênci­a. Esteve lá perto, depois de Darko Brasanac ressuscita­r as esperanças (66’), mas acabou por ser curto.

Lugar no top 4

O Real Madrid garantiu ontem um lugar no top 4 e, consequent­emente, a 22ª presença consecutiv­a na Champions. Isto no dia em que Zinedine Zidane cumpriu o jogo 200 como treinador, contabiliz­ando o seu trabalho no Castilla (128 vitórias, 43 empates e 29 derrotas). Tal como os adeptos, também o técnico já só pensa em chegar à final de Kiev. “É o jogo da época. Temos de fazer uma grande partida”, disse o francês, depois de admitir uma “segunda parte complicada” no jogo de ontem. *

BALE ASSUMIU PROTAGONIS­MO NA AUSÊNCIA DE RONALDO (POUPADO PARA 3ª FEIRA), NO JOGO 200 DE ZIDANE

 ??  ?? FELICIDADE. Bale não acertou bem na bola mas foi eficaz
FELICIDADE. Bale não acertou bem na bola mas foi eficaz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal