Record (Portugal)

FESTA DA CORRIDA ANIMA A COVILHÃ

-

Prova de cariz totalmente popular integra este ano a Liga Allianz Running Record ORGANIZAÇíO LAMENTA OS ELEVADOS CUSTOS COM O POLICIAMEN­TO. “ESTAS PROVAS DEVIAM SER MAIS APOIADAS”

ra não deixa passar a oportunida­de para referir “as enormes dificuldad­es que enfrentam as provas de cariz popular, como a nossa, em que não temos receitas de bilheteira ou outras situações similares e temos custos incomportá­veis para continuar a levar por diante estes eventos para a população. Um dos maiores custos prende-se com o policiamen­to, que só este ano custará 2.500 euros. Lamentamos que provas como esta sejam tabeladas pelo máximo, quando deviam ser mais apoiadas”.

A Corrida Internacio­nal do 1º de Maio tem a distância aproximada de 10 km, com partida às 10h30 na Aldeia do Carvalho (junto à Filarmónic­a Vila do Carvalho) e chegada na Praça do Município da Covilhã, está incluída pela primeira vez na Liga. “Esperamos retirar uma maior projeção e visibilida­de para o trabalho que efetuamos”, disse Luís Garra, que não hesita em dizer que os organizado­res se sentiram “muito honrados com um convite inesperado para fazer parte de um circuito de provas com este mediatismo, que certamente nos dará uma dimensão nacional”. *

 ??  ?? CAMPEÃO. Roger Vicente venceu a edição de 2017 da Corrida Internacio­nal do 1.º de Maio
CAMPEÃO. Roger Vicente venceu a edição de 2017 da Corrida Internacio­nal do 1.º de Maio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal