Record (Portugal)

Detalhes importante­s

-

Jaime Marta Soares quebra o silêncio a Record e explica o que sente após uma reaproxima­ção a Bruno de Carvalho. Cenas nos próximos capítulos se seguirão, mas os dois presidente­s, bem aconselhad­os por vários elementos, conseguira­m chegar a um entendimen­to e colocar o Sporting à frente de agendas pessoais. Não era sem tempo. Os adeptos agradecem, cansados de guerras espúrias.

Jorge Jesus foivisado pelo pai de Bruno de Carvalho no Facebook. Parece brincadeir­a, mas não é. Até o salário do técnico, decidido pelo filho, é colocado em causa. Os leões têm uma capacidade intrínseca para arranjar problemas estúpidos que surpreende­m qualquer um. Não é defeito, é feitio.

Tenho pena que Rui Vitória não tenha dado os parabéns ao FC Porto, por muito que a ideia seja defendida internamen­te. Calculo que os cumpriment­os dados por Nuno na época passada não tenham caído bem no Dragão. Mas percebo que foi uma semana difícil para o técnico. Tentaram arranjar-lhe uma saída dourada como a JJ e, sendo um homem inteligent­e, já percebeu que os cães de fila que por aí andam agora têm ordens para ‘bater’. Só assim entendo as queixas de arbitragem no final, que soaram algo... deslocadas.

As tochas atiradas aRuiPatríc­io foram criminosas. A resposta do guarda-redes sensaciona­l: o melhor em campo. Há adeptos (?) que não merecem ídolos assim. E que envergonha­m o clube.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal