Record (Portugal)

“Queremos ser uma referência”

- S.L.

tender que o Cova da Piedade também é parte integrante da SAD. O seu plano de ação tem sete medidas e não vejo nada que me fizesse votar nela, pois todas essas medidas estão já inseridas no atual projeto.

Como interpreta o apoio da SAD à Lista B?

PV – Com todo o respeito, não vejo o fundamento com que dizem que a SAD apoia uma lista. Não percebo esta divisão que querem criar. Quando formámos a SAD, fizemo-lo com regras de acordo com a defesa dos interesses do Cova da Piedade. Quando não são cumpridas, cabe-me defender os interesses do clube.

Tem garantias de que o clube possa continuar a usar o estádio municipal?

PV – Tem havido reuniões com a Câmara. A mim não me disseram que não farão as obras. O relatório oficial da Liga vem de encontro ao que já era conhecido e penso que, seja com a Lista A ou a B, a Câmara trabalhará para que o clube continue na cidade.

Se for reeleito, como espera ver o Cova da Piedade dentro de dois anos?

PV – Mais forte! Há um caminho que a SAD e o Cova da Piedade podem partilhar para serem mais fortes. Trabalhand­o em conjunto, como fizemos durante todo este tempo. Queremos que a formação seja cada vez mais forte, lançar as bases da criação de uma academia e tornar o Cova da Piedade numa referência nacional. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal