Record (Portugal)

O QUE DIZEM OS OUTROS

-

A ‘Marca’ puxa pela derrota (4-5) do Barcelona na visita ao Levante. A equipa de Valverde vê, assim, fugir a possibilid­ade de finalizar a prova invicta. “Adeus à Liga perfeita”, escreve o jornal, publicando uma fotografia em que Coutinho, autor de um hat trick, surge cabisbaixo. O Barça cai após 43 jornadas!!!

O ‘Mundo Deportivo’ revela que um júnior do Isla Cristina CF, clube da província de Huelva, foi castigado com 51 jogos de suspensão por agredir um árbitro no duelo com o Bollullos CF. O árbitro teve de ser assistido no hospital.

O ‘Sphera Sports’ realça o regresso de Roger Federer ao topo do ranking ATP. Ao longo da carreira, o tenista suíço já passou 302 semanas como n.º 1, conquistou 20 Grand Slam, uma Taça Davis, duas medalhas nos Jogos Olímpicos, seis Masters Cup e 27 Masters 1000. Este ‘gigante’ cumprirá 37 anos em agosto!

O ‘Daily Mirror’ destaca Salah, que apontou um golo na goleada (4-0) aplicada pelo Liverpool ao Brighton na última jornada da Premier. O egípcio sagra-se o melhor marcador da prova (32 tiros certeiros) e o jornal avisa que... ele vai continuar a subir!

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal