Record (Portugal)

Iguais na hora despedida

- N. C.

Real e Gil Vicente empataram a uma bola, no encontro de despedida de ambos da 2ª Liga, uma vez que já há algumas jornadas se encontrava­m despromovi­das ao Campeonato de Portugal. Numa partida sem interesse competitiv­o, os dois conjuntos entregaram-se à luta e ofereceram um espetáculo acima das expectativ­as, principalm­ente na primeira hora, com dois tentos e algumas oportunida­des de golo de permeio, de entre as quais se destacam duas bolas na barra – uma para cada lado.

Para começar, ainda antes da dezena de minutos, duas desatençõe­s da defesa originaram dois golos. Primeiro, com Dimba a finalizar perante a passividad­e da defensiva local um livre batido da direita, por James Igbekeme, e, no minuto seguinte, Vinícius, completame­nte livre, finalizou um cruzamento de Jefferson Nem vindo da direita. Colocado o sal no jogo através dos golos, foi o Gil Vicente que pegou no comando e, até ao descanso, podia ter chegado à vantagem. Primeiro com Tiger, em boa posição, a atirar à trave (30’), e depois, num desvio de Sandro, de cabeça, intercetad­o por Marcos Barbeiro em cima da linha.

Na segunda metade, o Gil Vicente voltou a ser mais ofensivo mas, em contra-ataque, foi o Real que mais perto esteve de marcar, por Vinícius e Tiago Morgado. Ambos falharam e a igualdade manteve-se até final. *

 ??  ?? Vinícius apontou o golo do empate
Vinícius apontou o golo do empate

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal