Record (Portugal)

VÍTOR OLIVEIRA JÁ SE DESPEDIU

- ARMANDO ALVES

A SAD ainda alimenta esperanças, mas o técnico já está a estudar convites de outros emblemas

O frutuoso casamento de dois anos entre Vítor Oliveira e o Portimonen­se não terá continuida­de e o treinador irá dar outro rumo à sua carreira, embora a SAD dos algarvios ainda não considere o assunto encerrado.

No domingo, aquando do último jogo da época, com o P. Ferreira, Vítor Oliveira esteve reunido com Theodoro Fonseca, acionista maioritári­o da SAD, mas a conversa não foi esclareced­ora e, pior do que isso, o cenário de renovação apontado como muito provável nas semanas anteriores desvaneceu-se.

O treinador, de 64 anos, acabou por tomar a iniciativa de comunicar a Theodoro Fonseca que não continuari­a em Portimão e já está a estudar outras possibilid­ades para o seu futuro, tanto na Liga NOS como na 2ª Liga.

O acionista principal da SAD encontra-se no Japão e pediu a Vítor Oliveira para esperar até ao próximo domingo, data do seu regresso. Perante uma resposta negativa, Theodoro Fonseca disse ao treinador que se até domingo este nada tiver resolvido sobre o seu futuro, o lugar será seu, pelo que a SAD ainda alimenta algumas esperanças na renovação do contrato, ainda que já muito ténues. Em dois anos em Portimão, Vítor Oliveira conduziu a equipa à Liga NOS e a um inédito título da 2ª Liga e esta época garantiu a permanênci­a, alcançando um confortáve­l 10º lugar. O treinador já havia ficado na história dos alvinegros, ao fazer parte da melhor equipa de sempre, em 1984/85, que ficou em 4º lugar e foi à Taça UEFA. *

THEODORO FONSECA DISSE AO TREINADOR QUE O LUGAR SERÁ SEU SE ATÉ DOMINGO NÃO ESCOLHER OUTRO CAMINHO

 ??  ?? ADEUS. Vítor Oliveira aponta a novos desafios
ADEUS. Vítor Oliveira aponta a novos desafios

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal