Record (Portugal)

PLANTEL PRECISA DE REMODELAÇíO

- RICARDO CHAMBEL

Apresentar um projeto a um treinador com este dossiê fechado é a ideia dos dirigentes

Ainda a conviver diariament­e com a mágoa de não ter conseguido um dos lugares de acesso à Liga NOS, a Académica vai, lentamente, começando a pensar no futuro. Em causa está a preparação de mais uma temporada, que trará, por certo, ainda maiores desafios aos dirigentes dos estudantes. É preciso contratar um treinador mas, para já, serão tomadas decisões em relação aos jogadores. A ideia é que quando o projeto for apresentad­o, o futuro técnico saiba com quem conta.

PEDRO EMPIS, GUIMA, RICARDO DIAS E DJOUSSÉ DEIXAM COIMBRA, POIS TERMINAM AS RESPETIVAS CEDÊNCIAS

A reformulaç­ão do plantel será, por isso, um dos primeiros dossiês a ser tratado, até porque muitos jogadores já deixaram Coimbra. De facto, daqueles que fizeram parte do plantel da época que agora terminou, apenas 12 têm vínculo com a Académica, número que fará com que muitos reforços tenham de ser contratado­s nos próximos meses.

Entre os jogadores com mais hipóteses de continuare­m em Coimbra estão, por terem contrato, o guarda-redes Guilherme, os defesas João Real e Yuri, os JOGADORES COM CONTRATO GR Guilherme 23 GR João Gomes 21 DEF Yuri 23 DEF João Simões 20 DEF João Real 35 DEF Nuno Esgueirão 19 MÉD Fernando Alexandre 32 MÉD Ki 21 MÉD Zé Tiago 29 MÉD Teles 19 AV Tozé Marreco 30 AV Marinho 35 médios Fernando Alexandre e Zé Tiago e os avançados Tozé Marreco e Marinho. A estes juntamse os cinco jovens que poderão continuar a evoluir na Briosa: João Gomes, Nuno Esgueirão, João Simões, Teles e Ki.

Na lista de saídas constam os nomes dos jogadores que estavam cedidos: Pedro Empis e Guima (ambos do Sporting), Ricardo Dias (Belenenses) e o goleador Djoussé (Marítimo). *

 ??  ?? VETERANO. Marinho é o capitão e um dos que tem vínculo
VETERANO. Marinho é o capitão e um dos que tem vínculo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal