Record (Portugal)

JUVE LEO INVESTIGA

- JOÃO SOCORRO VIEGAS

O líder da Juventude Leonina, Nuno Vieira - mais conhecido como Mustafá -, revelou que a principal claque do Sporting vai “instaurar um processo interno para apurar sobre o envolvimen­to de qualquer elemento desta associação” no ataque ao plantel verde e branco, em Alcochete, na terçafeira, frisando que serão depois tomadas sanções em função do que for decidido.

Mustafá adiantou que “em nenhum momento houve qualquer sugestão ou aval do presidente ou de elemento do Sporting para haver uma ação contra os jogadores”. Ao mesmo tempo, sublinhou que o que se passou nesse dia foi “grave” e que a Juve Leo “condena qualquer violência no desporto”.

Numa declaração aos jornalista­s, o líder da Juve Leo deixou ainda uma palavra de apoio ao plantel: “Enquanto líder desta associa- ção quero dizer aos jogadores, às suas famílias, à equipa técnica, especialme­nte ao míster Jorge Jesus, a toda a direção, presidente, a todos os sócios e simpatizan­tes, ao Sporting, que os apoiamos incondicio­nalmente.” Questionad­o sobre que reação espera hoje dos jo- gadores, Mustafá foi sucinto. “Ganhar, como sempre. Os jogadores do Sporting nunca tiveram tanto apoio como com esta direção leonina”, vincou, finalizand­o: “A final da Taça é, por tradição, um dia de festa e apelo a todos para uma jornada de apoio ao Sporting.” *

 ??  ?? GARANTIA. Mustafá disse estar ao lado do plantel
GARANTIA. Mustafá disse estar ao lado do plantel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal