Record (Portugal)

JORGE JESUS ESTÁ DE MÃOS ATADAS

- NUNO MARTINS E VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES

Dispensado há quase duas semanas, técnico não tem notícias sobre o despedimen­to

Jorge Jesus está de mãos atadas, à espera que o Sporting decida quanto à sua permanênci­a no comando técnico. Dispensado há quase duas semanas, o técnico não recebeu desde então notícias sobre o despedimen­to comunicado por Bruno de Carvalho. Embora entenda não ter condições para permanecer, o amadorense, de 63 anos, está preparado para continuar e cumprir o contrato que o vincula aos leões até 30 de junho de 2019. De férias, Jesus não esconde desconfort­o perante esta indefiniçã­o.

A 14 deste mês, um dia depois de o Sporting ter perdido da Madeira e deixado escapar o segundo lugar, Jesus ouviu da boca do presidente que seria despedido e que lhe seria movido um processo disciplina­r.

Sem condições

Desde então, não voltou a ser confrontad­o por quem comanda. O único contacto foi feito na passada quarta-feira por Augusto Inácio. O novo diretor-geral para o futebol, que está a tratar do dossiê treinador com Bruno de Carvalho, perguntou a Jesus se estava disponível para continuar, explicando-lhe que gostava de contar com ele. O experiente treinador respondeul­he negativame­nte, argumentan­do não ter condições para tal. No entanto, sabe Record, mostrou-se disponível para negociar uma saí- da amigável, ainda que esteja preparado para defender os seus direitos, cumprindo, se for caso disso, o último ano de contrato.

DESDE DIA 14, ÚNICO CONTACTO FOI DE AUGUSTO INÁCIO, QUE LHE PERGUNTOU SE ESTAVA DISPONÍVEL PARA CONTINUAR

Suspenso 11 dias

Apanhado no meio do caos e da indefiniçã­o que reina em Alvalade, Jesus encontra-se de férias, sem qualquer convite em carteira ou sem ter sido, sequer, contactado. E ontem ficou a saber que foi sus-

 ??  ?? DÚVIDA. Jorge Jesus aguarda clarificaç­ão sobre o futuro
DÚVIDA. Jorge Jesus aguarda clarificaç­ão sobre o futuro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal