Record (Portugal)

Cavaliers perdem Love na noite de LeBron

-

Os Cleveland Cavaliers estavam obrigados a ganhar em casa frente aos Boston Celtics para evitarem a eliminação e, com (mais) uma exibição fantástica de LeBron James, ganharam por 109-99, garantindo a disputa do 7º e decisivo jogo da final da Conferênci­a Este, agendado para a próxima madrugada.

Com 46 pontos, 11 ressaltos, 9 assistênci­as e três roubos de bola, King James carregou os Cavs às costas. “Todos queriam chegar ao jogo 7. Fizemos tudo para avançar e não fui só eu que ajudei. Toda a equipa mostrou união em torno do nosso objetivo. Quanto a mim, tenho confiança nas minhas capacidade­s e sei o que posso fazer”, comentou LeBron James, que ouviu o seu técnico Tyronn Lue tecer-lhe rasgados elogios: “Ele está sempre nos momentos importante­s, por isso é que é considerad­o um dos melhores de sempre. Já estamos PLAYOFF* habituados a estas performanc­es. E agora temos mais um jogo decisivo para ganhar.”

Protocolo de concussão.

Contudo, não foram só boas notícias para Cleveland, já que perderam Kevin Love para o jogo 7. Ainda no primeiro tempo, o extremo/poste sofreu um choque na cabeça num lance com Tatum e foi obrigado a abandonar o encontro. Love não voltaria mais ao duelo e, mais tarde, foi colocado no protocolo de concussão, ficando automatica­mente de fora do próximo encontro. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal