Record (Portugal)

Duas rescisões e... pressão a Jesus

-

Segundo o nosso jornal apurou, a SAD verde e branca está à espera de receber ‘apenas’ dois pedidos de rescisão nos próximos dias: Acuña e Battaglia. Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, os dois argentinos mostram-se irredutíve­is na vontade de abandonar Alvalade com a rescisão dos contratos com justa causa, algo que deverá acontecer muito em breve.

Apesar de entender que não existe motivo legal para que tal si- tuação se verifique, Bruno de Carvalho já está a preparar a saída destes dois jogadores, antecipand­o uma batalha legal que promete fazer correr muita tinta ao longo dos próximos meses. Acuña deve regressar à Argentina; Battaglia continuará na Europa.

Treinador em ‘dúvida’

Além das saídas dos dois argentinos, Bruno de Carvalho e companhia também estão a ponderar a saída de Jorge Jesus. Este é um processo delicado, que conta agora com a preciosa ajuda do novo diretor para o futebol, Augusto Inácio. A estratégia passa por pressionar Jorge Jesus para que este ceda nas pretensões para a rescisão (que abdique de receber uma parte substancia­l da indemnizaç­ão), pois só desta forma é que a SAD terá liquidez para consumar a saída do técnico. Há vários nomes em carteira para a sucessão, sendo que Sá Pinto é um dos que está na lista leonina.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal